Agora é hora de união, para. Reserve ainda mais

Espero a partir de hoje que o Corinthians seus Diretores e nós Corinthianos formemos uma única união em prol do Clube, deixando picuinha politica de lado.

Pois bastou um Corinthiano honesto (até aqui, sim só falta sumir com Roberto de Andrade do clube, mas ninguém e perfeito) assumir o clube para dar Credibilidade e respeito a nossa torcida. Somos grandes sim, e vamos crescer ainda mais, nunca tive dúvida disso.

VAI CORINTHIANS!

108 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X