Gabigol cavando uma vaga no Corinthians

Perguntado se voltaria a jogar por um time Paulista, ele disse: 'confesso que combino com o Corinthians'.

Eu vou ser sincero, acho ele superestimado, não é nenhum perna de pau não, é acima da média para o futebol Brasileiro, mas também não é craque e nem é nível seleção.

Se viesse iria jogar na onde? No lugar do calvo? O Yuri é titular absoluto. Mas um trio Gabigol, Yuri Alberto e Roger Guedes não seria nada mal hein.

A chance dele jogar por aqui nas próximas temporadas é zero, mas o que vocês achariam de ter ele no Corinthians?

1.682 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lincoln #628

    Quando tiver 35 anos, ele vem kkkkkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X