Tópico Épico

Abel Ferreira

Esse sim foi a maior contratação de um técnico no futebol brasileiro. Um cara que não só é grande treinador mas é um grande homem. Ganhou um respeito absoluto dos jogadores do sem mundial e não foi atoa.

Ele se quisesse estaria em um time europeu, mas está aí sendo leal ao time que o projetou para o futebol, e jamais faria tamanha trairagem ainda mais colocando a família no meio.

Flamengo pelo que fez com Dorival e Vp pelo que fez com o Corinthians se merecem.

Sujos, baixos, e dignos de nojo.

660 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    José #2.940

    Abel no Corinthians faria o mesmo que o VP, a diretoria hoje não faz o clube ser respeitado por profissional nenhum, imagine por quem não é... Querem mudar o Corinthians, comecem pela diretoria.

  • Mais Opções
    Enio #84

    Ele vai pra Europa pra que?

    O clube dele come na mão dele

    Ganha salário maior que na Europa

    O clube é totalmente profissionais

    Mano essas coisas pesam e não é pouco

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X