x
Fórum do Corinthians

Eu me iludi com um homem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2023 às 04:03
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Eu me iludi com um homem

Lembro que quando o Raul surgiu, eu achava ele zagueiro pra jogar em grandes da Europa. Parecia ser muito bom e com um excelente porte físico.
Infelizmente o tempo mostrou que tem o psicológico de um guaxinim e sua própria cabeça o impediu de ser um ótimo zagueiro.

E hoje é criticado pela torcida do Bahia mano kkkkk

(eu li em baianês o texto do print e sei que você também leu)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Ambrósio Filho

Ranking: 3.388º

José 1.058 posts

@diambrsio em 24/02/2023 às 08:27

Torcer para que ele dê a volta por cima e se firme. Teve muitos problemas na vida, foi guerreiro, chegou onde chegou e não é um pequeno acidente de percurso que vai lhe derrubar. Espero que o Bahia tenha um psicólogo para ajuda-lo a passar por esse momento difícil. Já mostrou que tem potencial, só falta estar bem consigo mesmo e ter a confiança dos profissionais que o cercam. Vamos lá Raul, no Corinthians ou em qualquer outro time, é um ser humano e torço para que você chegue muito mais além.

Foto do perfil de Emanuel Rosas

Ranking: 5.393º

Emanuel 585 posts

@emanuel.rosas1 em 24/02/2023 às 07:53

Possui fundamentos muito bons como o Felipe mas não bateu a cabeça na trave como o mesmo e mudou sua questão mental.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 24/02/2023 às 16:03

Sabe jogar e tem todos os fundamentos para ser um ótimo zagueiro!

Mas já vem sendo alertado há muito tempo sobre seu comportamento dentro e fora de campo.

Uma pena, um grande talento sendo desperdiçado.

Foto do perfil de Origami

Ranking: 3.437º

Origami 1.038 posts

@mister.gente em 24/02/2023 às 14:02

Eu me iludi com o Xavier que se mostrava muito promissor, hoje sabemos que fim levou.

Atualmente estou colocando fé no Mandaca, Pedro e Giovane.

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 24/02/2023 às 12:53

Sempre disse que era ruim, mas sempre fui detonado aqui no fórum pq é xodó e tem cara de bravo

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.710 posts

@pereba.junior em 24/02/2023 às 12:51

Rapaz, ele me enganou também, assim como outros jogadores que passaram pelo time.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Henrique D Avilla

Ranking: 3.314º

Carlos 1.092 posts

@carlos.henrique.d.av em 24/02/2023 às 12:44

A mano... Não fala bobagem... O Rocket Raccoon é monstro.

Foto do perfil de Jr. Fiel

Ranking: 908º

Jr. 3.928 posts

@juniorcavalcanti em 24/02/2023 às 12:39

Esse aí eu sempre avisei! Tem uma ou outra característica de bom zagueiro, mas analisando como um todo não.

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 24/02/2023 às 10:54

KKKK acontece

Ele até é bom zagueiro, mas é doido demais

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 24/02/2023 às 10:35

Cai também