x
Fórum do Corinthians

Maycon não estava mal seus lunáticos

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 5.221º

Marcos 611 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2023 às 18:02
Por Marcos Emerson (@ek.luckx.e)

O passe que ele da para o Roger Guedes é lindoprakrl e quase sai um gol e o Giovane estava muito bem também!

E parou de xingar o Lázaro, pois era vocês que em fim de jogo queria ele botando a base para jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.375 posts

@diegoagomes em 26/02/2023 às 18:04

Larga de ser oportunista rapaz
Os pedidos para usar a base vieram em um contexto onde o jogo era contra o Mirassol e estava 3 a 0
Vira homem, larga de destorcer as coisas mlk

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 904º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 26/02/2023 às 18:04

Criticar o Maycon no passe bizonho do Geovane é ser mal caráter ou cego mesmo

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 26/02/2023 às 18:04

Maycon foi mais intanfil que minha filha

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.132 posts

@rcamargo em 26/02/2023 às 18:03

Culpa não foi Maycon nem Giovani. Foi do time que não cria nada