Está acontecendo um fenômeno no nordeste
As torcidas dos times Bahia, vitória, Sport, náutico, santa cruz, Ceará, Fortaleza... Não param de crescer de ontem pra hoje
3.312 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
As torcidas dos times Bahia, vitória, Sport, náutico, santa cruz, Ceará, Fortaleza... Não param de crescer de ontem pra hoje
3.312 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
... Ou seja o time da torcida terceirizada do RJ vai despencar no ranking das maiores torcidas
Pra ser sincera, sou do RN, e na minha cidade e nas próximas esse negócio de torcer pra 2 times não é nem um pouco comum. Agora estou morando no Ceará e até já conheci torcedor dividido, mas dá pra contar nos dedos de uma mão kkkkk. Inclusive, a torcida do Corinthians é menor que a do Flamengo no nordeste, mas ainda é uma das maiores da região. Na minha opinião, talvez o problema da torcida do Flamengo não seja terceirização, a questão é que muita gente que não tem interesse em futebol escolhe o time da maioria, aí não acompanham, só se interessam em momentos de comemoração pra fazer parte da festa. E dentro dos torcedores mais engajados, ainda parece que que cultura é um negócio meio de 'torcedor consumidor', eles pagam pelo ingresso e querem receber um produto legal, se o time tiver ruim em campo, não se sentem parte daquele confronto a ponto de tentar mudar a situação, eles só vão reclamar que não tão vendo um espetáculo legal. Corinthiano não é telespectador do jogo, ele é parte do Corinthians, se o time tá perdendo, a gente tenta virar da forma que pode
único fenômeno que estou vendo aqui foi a volta dos caminhões pipa do PT, com o fechamento das obras do São Francisco
Publicidade
Imagina no norte: São Raimundo, Remo e Paysandu! Haha
Um fenômeno
Geralmente a maioria começa a priorizar os times daí e deixa eles como um time secundário rs