Tópico Lendário

Está acontecendo um fenômeno no nordeste

As torcidas dos times Bahia, vitória, Sport, náutico, santa cruz, Ceará, Fortaleza... Não param de crescer de ontem pra hoje

3.312 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

61 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Itamar #7

    Verdade!

    Só do Sport que continua igual!

    Torcedor do Sport odeia o Flamengo por causa de 87!

  • Mais Opções
    Cecel #10

    Na verdade o Flamengo tá ruim ai eles ficam com vergonha de falar que são flamenguistas e falam para o time local

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Alessandro #6.220

    ... Ou seja o time da torcida terceirizada do RJ vai despencar no ranking das maiores torcidas

  • Mais Opções
    Larissa #19

    Pra ser sincera, sou do RN, e na minha cidade e nas próximas esse negócio de torcer pra 2 times não é nem um pouco comum. Agora estou morando no Ceará e até já conheci torcedor dividido, mas dá pra contar nos dedos de uma mão kkkkk. Inclusive, a torcida do Corinthians é menor que a do Flamengo no nordeste, mas ainda é uma das maiores da região. Na minha opinião, talvez o problema da torcida do Flamengo não seja terceirização, a questão é que muita gente que não tem interesse em futebol escolhe o time da maioria, aí não acompanham, só se interessam em momentos de comemoração pra fazer parte da festa. E dentro dos torcedores mais engajados, ainda parece que que cultura é um negócio meio de 'torcedor consumidor', eles pagam pelo ingresso e querem receber um produto legal, se o time tiver ruim em campo, não se sentem parte daquele confronto a ponto de tentar mudar a situação, eles só vão reclamar que não tão vendo um espetáculo legal. Corinthiano não é telespectador do jogo, ele é parte do Corinthians, se o time tá perdendo, a gente tenta virar da forma que pode

  • Mais Opções
    Léo #245

    único fenômeno que estou vendo aqui foi a volta dos caminhões pipa do PT, com o fechamento das obras do São Francisco

  • Publicidade

  • Mais Opções
    B #95

    Imagina no norte: São Raimundo, Remo e Paysandu! Haha

  • Mais Opções
    Maloqueiro #38

    Um fenômeno

  • Mais Opções
    Leonardo #123

    Geralmente a maioria começa a priorizar os times daí e deixa eles como um time secundário rs

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X