Santos está fora da Copa do Brasil 2024
Maaano, bizarro!
2.033 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Maaano, bizarro!
2.033 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
F.da-se.
Foi uma forma de valorizar os estaduais
Gostei muito, mas que esse regulamento é bizarro não tem como negar. Imagina só um time da elite do país jogando a primeira divisão e não poder jogar a Copa do Brasil pq não chegou no mata mata do estadual, patético.
Publicidade
A verdade é que ninguém liga para o fracasso desse timeco, se for rebaixado esse ano não vai gerar grande repercussão.
Caramba hein espero que fim do ano esteja na serie b kkkkk depois só faltará trikas e flalixo
Vai cair