Lucas Faria
Que triste, tomara que piore, todo castigo é pouco por não ter tri rebaixado os porco em 2014.
em Off topic > Santos está fora da Copa do Brasil 2024
Que triste, tomara que piore, todo castigo é pouco por não ter tri rebaixado os porco em 2014.
em Off topic > Santos está fora da Copa do Brasil 2024
https://www.futebolinterior.com.br/com-vexame-no-paulistao-santos/
Com vexame no Paulistão, Santos está fora da Copa do Brasil de 2024 Santos, SP, 05 (AFI) - A situação financeira do Santos não anda muito boa há algum tempo e pode piorar ainda mais na próxima temporada. Tudo isso por conta de futebolinterior.com.br
Maaano, bizarro!
@miguel.dos.santos.ch em 05/03/2023 às 21:29
Exatamente meu mano Lucas, Fizeram de tudo pra salvar a B@sta da porcada imunda e olha no que deu hoje em dia! Se Fosse o Corinthians eles teriam vendido a alma deles para o Diabo pra nos-Rebaixar!
EU ACHO É POUCO E QUERO MAIS!
Última resposta há 56 segundos por Bigode Voador 1910
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Caboclo 1977
67respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren
51respostas
Última resposta há 4 minutos por Bigode Voador 1910
5respostas
Última resposta há 7 minutos por Isabel
40respostas
Última resposta há 7 minutos por Nicola Soares
161votos
Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Criado há 9 minutos por Matheus Assumpção
0respostas
Criado há 14 minutos por Roblox Neto
0respostas