Tópico Lendário

Caso do Luan não é mais questão de dinheiro

É caro ficar pagando um salário altíssimo pra um jogador ficar parado e sem jogar? Sim, óbvio que é. Mas a questão já deixou de ser sobre dinheiro há muito tempo. O prejuízo já está aí e não volta mais, o investimento não será mais recuperado.

A questão agora é a seguinte: que tipo de mensagem será transmitida se o Luan for reintegrado?

Quer dizer que basta dizer que está interessado em dar a volta por cima?

Se tiver outro jogador com desvio de caráter, desmotivado, acomodado, com salário alto e um longo contrato pela frente? Este ficará confortável para fazer o mesmo que o Luan fez e está tentando fazer agora.

E os jogadores que correm e se dedicam, que estão há anos correndo atrás de uma oportunidade, como no caso do Roni? Imaginem a revolta, seria um verdadeiro tapa na cara deles.

Reintegrar o Luan seria penalizar os bons e premiar os maus.

4.299 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

104 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X