x
Fórum do Corinthians

Flamengo bater recorde de receita

Foto do perfil de Rogerio Antunes avila

Ranking: 4.671º

Rogerio 704 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2023 às 20:08
Por Rogerio Antunes avila (@rogerio-antunes-avil)

Está chegando mais uns anos anos sombrios.

Se o Corinthians não se profissionalizar vai virar briga entre real e granada.

Sem chances Corinthians tem que fazer um limpa nessa gestão

3 anos de gestão para a dívida diminuir 3 por cento se está trupe continuar nessa toada para acabar essa dívida vai levar cerca de 25 anos.

Estão preparados? Bandeira de Mello levou levou 4 anos para colocar em ordem a casa flamenguista. Sugiro ele dando entrevista a um podcast como esse cara é inteligente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 31/03/2023 às 08:50

Muda de time

Foto do perfil de Adriano Santos De Sousa

Ranking: 3.709º

Adriano 951 posts

@adrianofcr em 30/03/2023 às 22:20

Flamengo foi campeão 2x isso ajuda, é algo bom diminuir mesmo que pouco a dívida porém temos Roger e Yuri e já tivemos o londonman

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 30/03/2023 às 21:06

Mais um que acredita em contos de fadas, coelhinho da Páscoa e em duendes no Natal. E claro, no jornalista chamado Samir...kkkk

Cada uma viu... O clube nem publicou o balanço ainda!

Melhor tu não assistir a Sininho nem o Peter Pan amigo!

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

@samucasoler em 30/03/2023 às 20:16

Foram 6 anos, em duas gestões de 3 anos cada.

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 30/03/2023 às 20:13

Bandeira fez isso com times horríveis, Flamengo quase foi parar na série b, Corinthiansta reduzindo a divida com bom elenco, é óbvio que vai demorar mais