Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Flamengo foi campeão 2x isso ajuda, é algo bom diminuir mesmo que pouco a dívida porém temos Roger e Yuri e já tivemos o londonman

Em resposta ao tópico: "Flamengo bater recorde de receita"

Está chegando mais uns anos anos sombrios.

Se o Corinthians não se profissionalizar vai virar briga entre real e granada.

Sem chances Corinthians tem que fazer um limpa nessa gestão

3 anos de gestão para a dívida diminuir 3 por cento se está trupe continuar nessa toada para acabar essa dívida vai levar cerca de 25 anos.

Estão preparados? Bandeira de Mello levou levou 4 anos para colocar em ordem a casa flamenguista. Sugiro ele dando entrevista a um podcast como esse cara é inteligente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X