x
Fórum do Corinthians

É necessário descer pra segunda

Foto do perfil de Marco

Marco 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2023 às 12:12
Por Marco Antônio Rodrigues (@marco.antonio.rodr12)

Já que a casa tá bagunçada cheio de suga sangues, é nescessário descer pra arrumar a casa e com a descida o maior patrimônio do clube a fiel vai se manifestar nada melhor que o cair a vergonha pra ter mudanças pra poder voltar ser melhor e maior e outra afastar tudo que é ruim do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 15/04/2023 às 18:32

Que mané melhor descer para a segunda! Vaza daqui anti, quem gosta da segundona são o sem mundial

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 1.899º

Bruno 1.979 posts

@bruno-cesar-de-arauj em 15/04/2023 às 13:08

Kkkkkkk

Nem se o Corinthians fizer muita força vai cair...tem pelo menos uns 10 elencos muito piores...

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 15/04/2023 às 12:51

Isso é besteira.

O Framengo precisou cair pra melhorar?

Cair não é sinônimo de melhorar.

Só nas cabecinhas de vocês.