Deixe seu comentário
Últimas respostas
@igor.c em 15/04/2023 às 18:32
Que mané melhor descer para a segunda! Vaza daqui anti, quem gosta da segundona são o sem mundial
@bruno-cesar-de-arauj em 15/04/2023 às 13:08
Kkkkkkk
Nem se o Corinthians fizer muita força vai cair...tem pelo menos uns 10 elencos muito piores...
@lelecosilva em 15/04/2023 às 12:51
Isso é besteira.
O Framengo precisou cair pra melhorar?
Cair não é sinônimo de melhorar.
Só nas cabecinhas de vocês.