Leleco Silva
Isso é besteira.
O Framengo precisou cair pra melhorar?
Cair não é sinônimo de melhorar.
Só nas cabecinhas de vocês.
em Bate-Papo da Torcida > É necessário descer pra segunda
Em resposta ao tópico:
Já que a casa tá bagunçada cheio de suga sangues, é nescessário descer pra arrumar a casa e com a descida o maior patrimônio do clube a fiel vai se manifestar nada melhor que o cair a vergonha pra ter mudanças pra poder voltar ser melhor e maior e outra afastar tudo que é ruim do clube.