Leleco Silva
Isso é mito criado por cabecinhas toscas.
Podem falar o que for, mas o framengo não precisou cair pra melhorar.
Então na cabeça de vocês só existe um caminho pra melhorar, que é ser rebaixado.
O time que não é rebaixado está fadado ao fracasso.
Queda não é sinônimo de melhora!
em Bate-Papo da Torcida > É necessário descer pra segunda
Em citação ao post:
Isso é besteira.
O Framengo precisou cair pra melhorar?
Cair não é sinônimo de melhorar.
Só nas cabecinhas de vocês.