Tópico Lendário

Nada disso estaria acontecendo, a culpa é toda do Duílio

Não vou mais discutir esse caso do técnico, mas o principal problema é o Duílio.

Esse presidente mais uma vez não fez um planejamento decente, apostou novamente em um estagiário para uma temporada, se tivesse contratado um técnico decente no começo do ano não estaríamos agora sendo obrigados a contratar a única opção que sobrou.

Não vi ele pedindo desculpa por mais uma escolha errada de técnica. Errou uma vez e não se contentou e errou novamente. Pior presidente da história.

Conseguiu trazer uma pressão desnecessária para o clube pra de fechar conchave de ouro esse mandato ridículo.

6.443 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

124 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luke #51

    Cadê o fã clube desse saco de l1xo?

    'Silêncio, o Duilio está trabalhando'

    Mais uma vez começou a temporada planejando TUDO errado.

  • Mais Opções
    Luiz #2.555

    É isso que deveria ser o principal foco da discussão.

    Vai apagar o fogo jogando gasolina em cima? É muita incompetência. É muito amadorismo. A falta de planejamento é gritante. Nós trouxe a esse ponto.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X