Olhando tudo friamente

Vitória, classificação emocionante, Cássio gigante, etc etc, Guedes decisivo de novo, muitos adjetivos! Parabéns aos envolvidos, jogo pra lavar a alma e quem sabe dar um pouco de paz no ambiente, paz a muito tempo necessária no Corinthians.

Porém observo friamente como esse time, coletivamente falando, é sonolento. Infelizmente perde muito sem o Renato! A diferença é gritante, parece que o cara sozinho é o motor, o ânimo, a criatividade...

Muitos toques do meio pra trás, sofreram com a retranca do Remo (leia-se Remo = série C). O início deu uma impressão que seria um rolo compressor, com gol relâmpago e tudo, mas o time caiu tão rápido fisicamente que a expressão de quem torcia no estádio era um misto de ansiedade, conformismo, preocupação.

O próprio GIGANTE disse na beira do gramado: 'temos muito o que melhorar'. Sim, sim, realmente! O time depositou muita alma nesse jogo, com destaques individuais positivos e negativos, mesmo assim vai ser preciso em alguns momentos técnica, em outros raça, em outros padrão, em outros tudo isso junto!

Como dizem, uma vitória não deve mascarar o desempenho na temporada, então, jogo a jogo, vamos com calma!

Que o que aconteceu hoje seja uma reviravolta, com pés no chão obviamente, porque ver o Coringão ganhar, por pior que seja o time ou a fase, é ótimo!

184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X