x
Fórum do Corinthians

Vou votar no André Negão para presidente

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Véi

Ranking: 2.012º

Véi 1.881 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 14:32
Por Véi Mofado (@enzo-alves-oliveira1)

Meu presidente semi-analfabeto tem que ganhar

Ele entende de Corinthians, 15 anos roubando o clube

Digo... 15 anos ajudando o Corinthians

Maior parceiro de Andrés

O ladrão que roubou o Corinthians

Digo... Que deu Libertadores e estádio...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 21/06/2026 às 14:44

Um cara que não sabe ler nem escrever
Que o projeto é construir uma churrasqueira
É bicheiro e bandido

Foto do perfil de Carlos Roberto F Dias

Carlos 19 posts

@kakajundiai em 21/06/2026 às 14:49

Você devia ter vergonha de mencionar esse escroto, mesmo que seja ironia, esse lixo de gente tem que sumir do Corinthians. Analfabeto de pai e mãe e auxiliar dos roubos do outro lixo do Andrés Taxinha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 22/06/2026 às 13:20

Brasileiro adora um bandido, essa é a verdade.

Seja o mano da quebrada, seja aquela pessoa conhecida que faz esquemas em algum órgão pública/empresa, seja o político corrupto de estimação.

No Brasil fazer coisas erradas é legal, tirar vantagem indevida e prejudicar o próximo é sinal de esperteza e 'malandragem'.

Aqui os princípios e valores são todos invertidos.

Foto do perfil de Robson Silva

Ranking: 4.364º

Robson 771 posts

@robson-silva3 em 22/06/2026 às 12:18

Ele e entende de churrasco, enrolar os outros e sugar o clube

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.046º

Lucas 1.199 posts

@lucas89 em 22/06/2026 às 01:09

Nem com ironia esse texto seu serve.

O assunto e sério.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.784º

Eduardo 2.113 posts

@eduslv2 em 21/06/2026 às 22:04

André Negão esta ajudando a ter intervenção judicial urgentemente. Vejamos por esse lado bom

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 21/06/2026 às 21:39

Viva as churrasqueiras fiel

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.400 posts

@reginaldo-guedes em 21/06/2026 às 19:35

Esse tipo de brincadeiras, tem um péssimo gosto. A única salvação honrosa para o Corinthians, seria a entrada da safiel no clube.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.891 posts

@vinicius.ortiz.carac em 21/06/2026 às 18:53

É o que a maioria faz, segue essa linha para votar no presidente da República, imagina com Corinthians kkkkkkk

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 598º

Rocky 5.405 posts

@rodrigo-varandas em 21/06/2026 às 18:20