Tópico popular

O que fazer com o Duilio Monteiro Alves?

Na minha opinião a torcida precisa entrar em cena. Já está claro que quem dirige o clube não tem condição para tal.

Não dizem que o Corinthians é uma torcida que tem um time? Chegou a hora de fazer alguma coisa, antes que seja tarde e também para dar um recado ao novo presidente, que começa em Janeiro e nós já sabemos hoje que coisa boa não será. Independente de quem ganhar. Os dois cenários são complicados.

Precisamos EXPULSAR o Duilio da cadeira dele.

Protestar até ficar insustentável.

E o ÚNICO local onde isso é possível, é na Arena! Onde a mídia está vendo, a TV, a internet, os antis, todo mundo.

Como fizemos com o Sylvinho. Como fizemos com Roberto de Andrade.

É protestar até que vire senso comum que ele precisa pedir pra sair. Até que fique insustentável.

E se ele não sair, é boicotar os jogos, é assistir de costas, levar faixas, e até deixar o estádio vazio.

Chegou a hora da torcida tomar frente. O povo não tem ideia do poder que tem.

522 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Son #4.103

    Não que eu seja a favor de agressões, mas quando envolve paixão, fica difícil controlar à massa.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X