x
Fórum do Corinthians

Jorge Jesus e reforços em Julho!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Muniz

Ranking: 723º

Muniz 4.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2023 às 12:58
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

A diretoria tem obrigação de pelo menos tentar trazer JJ e trazer os reforços no meio do ano. É isso ou realmente a série B é um perigo. Provavelmente a princípio ele não vai querer vir, sabendo a bagunça que tá aqui. Mas também pode acontecer o contrário, de ele receber reforços, ir ajeitando o time, quem sabe até ficar para o ano que vem, e fazer uma história aqui! Essa é a ideia que tem que ser passada pra ele. Ele ou um técnico do mesmo quilate!

JJ pode aceitar vir sim, se tiver a garantia de algumas coisas, principalmente reforços.

Meu máximo respeito a Luxemburgo, que aceitou vir, quando ninguém veio, meu máximo respeito por toda sua história com o Corinthians mas seu tempo já passou!

Sem presidente, sem diretor, sem técnico e sem jogadores! Tem que tentar resolver pelo menos técnico e reforços

Diretoria, tenta o jj!

Galera, curte esse tópico aí! Vamo tentar trazer o jj ou um técnico 'grande' que aceite comprar essa briga do Corinthians! Pois sabe que tudo no Corinthians é muito. Assim como estamos passando uma crise, as fases boas também são muito boas!

Por exemplo, o tal do Bruno lajes, dizem as notícias que ele está doido pra vir trabalhar no Brasil. Sem dúvida que é um técnico muito mais capacitado do que as opções que temos por aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.004 posts

@idario.carniceiro em 18/05/2023 às 17:24

Esse tópico me lembra a gente sonhando com André Villas Boas. 2h depois anunciam Lázaro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.244 posts

@ninjacor em 18/05/2023 às 18:35

Garantias?

'Garantiram' reforços para o Thiago Nunes que chegaram só dois anos depois que ele saiu. Kkk

Foto do perfil de Luiz Octavio

Ranking: 3.482º

Luiz 1.021 posts

@luiz.octavio5 em 18/05/2023 às 18:21

Kkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 612º

Rafael 5.301 posts

@rafaelmarcio em 18/05/2023 às 18:21

O Corinthians está QUEBRADO. Parem com esses sonhos mirabolantes.

Foto do perfil de Clara Fernandes Dias

Clara 95 posts

@pollyjund em 18/05/2023 às 17:45

Conta outra piada...JJ vai pedir R$ 3 milhões/mes, e não temos cacife para isso...mais fácil pegar o Mano que deve sair do inter agora este mês...

Publicidade

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.292º

William 599 posts

@william.rodrigo5 em 18/05/2023 às 17:45

A verdade é uma só. A missão dessa diretoria é derrubar o time para Série B. Logo o ano acaba e as eleições elegerão outro comandante e eles querem mais que se dane. Série B sua linda bem vinda.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 18/05/2023 às 17:45

Jorge Jesus? KKKKKKKKKKKKK vem sim, pode aguardar.

Foto do perfil de Uélito Silva

Ranking: 2.035º

Uélito 1.867 posts

@uelito.silva em 18/05/2023 às 17:38

Hahahhahahahha mano que tópico trouxa

'tem obrigação' hahhahahahhah

Não pagam nem os 11 milhões do Jadson vão pagar 35 milhões por ano para o JJ.

O cara fez c.. Doce para o Flamengo e vai vir aqui treinar Romero e Bidu...

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 18/05/2023 às 17:37

Sabe ficou olhando este povo, pedindo técnico, pedindo treinandor, mas imagina a divida que o clube tem, e não estou falando de estádio, jogando, técnico e outros profissionais que tem pendencias na justiça, vários deste medalhoes tem divida milhonarias a receber, para não acionar a justiça tiveram seu contrato renovado, vocês acham que o Corinthians vai contratar alguém de peso? Enquanto tiver esta mentalidade amadora (diretoria, sócios e conselheiros) o Corinthians vai se transformar em um time pequeno