x
Fórum do Corinthians

Multa do Pablo Roberto R$ 4.000.000

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2023 às 17:17
Por Ricardo Ribeiro (@ricardo.ribeiro43)

Para o futebol é dinheiro de pinga. Não contrataram porque não é de agente de rachadinha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moraston

Ranking: 5.181º

Moraston 617 posts

@iton.oliveira em 18/05/2023 às 17:19

Se fosse medalhão de empresária para rola rachadinha já estava sendo apresentado...

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.948 posts

@rch05 em 18/05/2023 às 17:20

Não é do Garcia, então o bingueiro não conhece

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.680 posts

@carlos.timao10 em 19/05/2023 às 10:14

Sei não, Barletta por 6 mi, sumiu, camisa do Corinthians pesa... Empresta com passe fixado, se não der certo, devolve.

Foto do perfil de Tevez

Ranking: 2.462º

Tevez 1.538 posts

@mmauricio em 19/05/2023 às 10:14

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/05/18/flamengo-avaliacao-a-contratacao-de-pablo-roberto-volante-do-remo.ghtml Flamengo avalia a contratação de Pablo Roberto, volante do Remo | flamengo | ge Flamengo avalia a contratação de Pablo Roberto, volante do Remo | flamengo | ge Atleta de 23 anos pertence ao Vila Nova, de Goiás, e está emprestado ao clube paraense; meio-campista faz as funções de 8 e 10 ge.globo.com

E os urubus estão indo para cima, como o Corinthians não tem ou não vale nada, o centro de inteligência.

Foto do perfil de Leandro Fantim

Ranking: 3.690º

Leandro 958 posts

@leandro.fantim em 19/05/2023 às 10:13

Até curti sua postagem, mas o Barletta (De um time menor para um bem maior) parece que sentiu o peso da camisa...

Foto do perfil de Gabriel Liuti

Ranking: 3.233º

Gabriel 1.121 posts

@gabriel.liuti em 19/05/2023 às 09:48

Flamengo tá contratando o cara, mas aqui não serve

Publicidade

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.963 posts

@jrtimaojr em 19/05/2023 às 09:48

Ele vai para o Flamengo, esquece.

Foto do perfil de Renan Ferreira

Ranking: 1.852º

Renan 2.043 posts

@renan-ferreira em 19/05/2023 às 09:46

Eu pago essa multa

Foto do perfil de Wesley Souza

Wesley 79 posts

@wesley.souza58 em 19/05/2023 às 09:34

Estava vendo uma matéria. Pode ser que vá para o flamidia. Se fosse dos empresários das taxinhas já estaria aqui

Foto do perfil de Sidney Rodrix

Sidney 22 posts

@srodrix em 19/05/2023 às 09:22

Além disso não tem uns 35 anos, pra atual diretoria ele é muito novo, não serve.