Seria melhor perder por WO?
Já que estão se cagando, e sabemos que não jogam nada, não seria melhor perderam sem jogar e ficar em sp treinando o Barletta de lateral esquerdo, o FB de zagueiro, aquela bola aérea no Gil que todo mundo sabe que nunca vai dar em nada
71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



