x
Fórum do Corinthians

Debandada em massa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de LEANDRO

Ranking: 3.658º

Leandro 969 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2023 às 13:38
Por LEANDRO SILVEIRA DE OLIVEIRA (@silveira96)

Nunca vi uma debandada de corinthianos. Sempre pareceu impossível de acontecer, a torcida do Corinthians não é igual as outras. Somos fanáticos.

Mas agora já se vê muitas pessoas dizendo que estão se afastando do futebol porque não tem estômago pra acompanhar tantas pessoas de mal caráter fazendo tanta coisa errada e não acontece NADA. Os mesmos não serão responsabilizadas.

Eu não julgo quem tá fazendo isso, é sensato. Eu estou mal humorado, estressado com minha esposa, dando patada em todo mundo no serviço porque o Corinthians controla minha vida. Hoje de novo: estou ansioso pra chegar em casa, nem dormi essa noite, pra ver o Corinthians jogar fora de casa. É ser masoquista, não é? Amanhã vou acordar muito puto provavelmente. Vou dormir com dor de cabeça e com raiva e isso afeta minha família em casa. E se lá só tem tranqueira e nada vai mudar, eu vou ficar deixando MINHA VIDA desandar? Todo dia acordar estressado por mais um processo na justiça e um jovem vendido por uma tubaína e a dívida sem baixar nada? André negão e Andrés Sanchez se passando por santinhos?

É igual esposa que você ama muito mas só te faz mal e te trai. Não faz bem.

Tomara que eu consiga, se o Corinthians continuar assim, largar o futebol também. Porque to virando uma pessoa triste e amarga por causa dele.

E se você vai no post do amiguinho que pensa mais na própria vida e família, e tá pensando em abandonar o futebol por isso, dizer: “ você nunca foi corinthiano” saiba de uma coisa: você é doente. Eu também sou. Mas espero superar isso se continuar assim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.169º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 05/07/2023 às 14:02

Um conselho: tenha o futebol como um hobby.

Não pode dominar a sua vida

Você vai ficar doente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Barbosa

Ranking: 5.060º

Luis 637 posts

@luis.barbosa3 em 05/07/2023 às 16:27

Eu era assim quando adolescente, mas a gente amadurece e percebe que futebol não é tudo, é só um hobby, ele não pode mover a sua vida, o Corinthians ganhando ou perdendo eu tenho que trabalhar no outro dia para poder viver bem, o Corinthians não vai pagar as contas de ninguém (a não ser que você trabalhe na instituição), o Corinthians não vai cuidar de você igual sua esposa cuida, o Corinthians não te chamar para se divertir igual seus amigos ou colegas de trabalho te chamam, então amigo, passar raiva com o Corinthians somente durante os jogos, no restante do tempo, não acrescenta em nada na minha vida

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 05/07/2023 às 16:17

Torço sempre mas com esse cenario não vou ficar querendo ver notícia todo dia

Acompanhando treinamento essa coisa

Tá dando uma reanimação

Foto do perfil de Michael Costa

Michael 11 posts

@michael.costa5 em 05/07/2023 às 16:12

Eu mesmo vejo o Corinthians! Fico puto igual ou pior, durante o jogo. Passou o jogo, eu consigo voltar para o meu filho e cuidar dele, já pensou se eu o tratasse mal por causa de uns #$!@% que fazem corpo mole, roubam o time, fazem o que querem, destroem o que operarios la atrás se mataram pra construir?

É complicado, trágico e triste. Bota sofrimento nesse Ser Corinthiano.

Enfim, seguimos. Hoje é mais um dia de Corinthians

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 446º

William 6.683 posts

@williampiva em 05/07/2023 às 15:56

Eu pensei que esse dia nunca chegaria, mas eu to abondonando de ver os jogos, as vezes eu até assuto que tem jogo no dia.

Aquele meme de que jogador sente a derrota igual torcedor é bem real, enquanto no outro dia eles estão lá curtindo a vida ganhando bem, a gente tá aqui ganhando mal sofrendo por um bando de perna de pau que não consegue ganhar

Publicidade

Foto do perfil de Daniel F

Ranking: 1.236º

Daniel 2.999 posts

@jdfxp em 05/07/2023 às 15:27

Cara, eu ligo a TV pra assistir o Corinthians e o resultado pra mim tanto faz, tanto fez.

Ultimamente estou assim, eu dou é risada assistindo o Corinthians, é comédia.

Antes eu tinha esperança, hoje não tenho mais. O que vier é LUCRO!

Foto do perfil de Arthur Araújo De Oliveira

Arthur 167 posts

@arthur.araujo.de.oli em 05/07/2023 às 15:07

Uma coisa é não abandonar o time quando os resultados não aparecem, mesmo com um trabalho honesto sendo feito pela diretoria e os jogadores se esforçando ao máximo. Outra completamente diferente é fazer papel de trouxa e servir de massa de manobra de uma corja que se apossou do clube.

Comemorar uma vitória do Corinthians hoje, pra mim, é o mesmo que dar força ao grupo R&T pra que eles sigam à frente do clube.

O rebaixamento, infelizmente, é um mal necessário pra fazer o verdadeiro Corinthians renascer.

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.573 posts

@encosto em 05/07/2023 às 14:59

Cada vez empolga menos, o torcedor normal está assistindo o clube sendo estraçalhado sem poder fazer nada, então se você não pode fazer nada, a sua indignação e apelo não é ouvido, você não tem a quem recorrer, então você começa a ignorar e segue em frente.

Antes um jogo do Corinthians era um acontecimento esperado, hoje tanto faz se tem ou não.

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 785º

Bruno 4.412 posts

@bruno.lang em 05/07/2023 às 14:54

Meu conselho é que você repense tudo isso e dê mais valor a sua família. Um clube de futebol não deve ser nunca a primeira opção. Eu também fico bravo quando perde, mas não me afeta na minha vida pessoal.

Bola pra frente.