Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.ps.timao em 10/08/2023 às 13:10
Cara, quando fiz o meu Fiel Torcedor eu comprava só Leste Superior e Inferior, você não vai conseguir Sul e Norte no começo.
Hoje tenho 70 pontos e só compro Norte por R$35
Com relação aos outros esportes pontuarem, fica muito injusto e não faz sentido nenhum você pontuar sem comparecer no evento.
Publicidade
Últimas respostas
@thiago-alves em 10/08/2023 às 14:41
Estou na mesma situação, porem contra o Coritiba consegui comprar ontem.
Acontece que mesmo quando libera pra gente com poucos pontos, acabaram em menos de segundo, porem normalmente no próximo dia voltam os ingressos reservados e não pagos. (Depende do jogo)
Fique entrando sempre e dando uma olhada, pois dependendo do jogo você consegue comprar e vai juntando pontos.
@all.colatra em 10/08/2023 às 14:39
Para conseguir pontuação é a médio/longo prazo e indo em bastante jogo de menos interesse do público. Não vou aqui entrar no mérito de quantos pontos seriam necessários, mas se não der privilégio a quem está lá em todos os jogos acaba perdendo o sentido
O que não acho justo é que todos sabem que tem um monte de gente agindo como cambista com o FT, compra para todos os jogos e repassa para outras pessoas, ai o cara sem mérito algum consegue pontuação
@alexbahu em 10/08/2023 às 14:36
Os caras precisam analisar melhor isso com certeza!
Publicidade
@dondonjnt em 10/08/2023 às 13:46
Quem faz FT agora, dificilmente conseguirá ingresso na sul ou na leste superior.
Sou fiel desde maio de 2014, tenho um total de 200 ingressos comprados sendo 179 jogos inloco e só consegui ir de SUL a partir de 2018.
Antes o corte era mais baixo, cheguei a ser primeira prioridade com 40 pontos, hoje tenho 63,05 pontos e se eu não continuar indo nos jogos perco essa prioridade de primeira escolha que é 60 pontos.
@danilo.carvalho13 em 10/08/2023 às 13:38
Começa a comprar os jogos do paulista, de brasileiro quarta a noite
@ronald.graff em 10/08/2023 às 13:36
Precisa ir nos jogos com menos publico...