Tópico Lendário

Rojas e Romero, sobre o Jogo de amanhã

Rojas e Romero, sobre o Jogo de amanhã

ROJAS:

“Somos conscientes da responsabilidade e da partida de amanhã. É vida ou morte. Estou me sentindo bem!”.

ROMERO:

“Vai ser um jogo muito difícil que temos que encarar com muita responsabilidade”.

🎥 Corinthians TV

6.764 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Junior #687

    Vejo diante dos meus olhos esses dois no ataque tabelando pra segurar o jogo enquanto se classificamos

  • Mais Opções
    Beto #24

    Pode parecer besteira, eu mesmo nem acredito que vou dizer isso, mas o Romero é o único jogador do elenco capaz de catimbar o jogo.
    Provavelmente ele vai entrar no decorrer do jogo pra gente segurar a bola no ataque.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X