Pode parecer besteira, eu mesmo nem acredito que vou dizer isso, mas o Romero é o único jogador do elenco capaz de catimbar o jogo. Provavelmente ele vai entrar no decorrer do jogo pra gente segurar a bola no ataque.
Eu acho que é dupla do momento nó Corinthians e claro se Wesley e Adson deixar claro que estão jogando muito, mais algo me diz que vai ser essa dupla que vai emplacar no Corinthians ó Romero já vêm entrando em algum jogo é tá fazendo a diferença se acontecer isso ele passa a ser o artilheiro da arena de novo que é jogador ruim que a camisa do Corinthians consagra ou é jogador que a torcida pega no pé que se dá bem nó Corinthians é o Romero já fez isso aqui no Corinthians até a porcaria do globo esporte fez palhaçada com ele e ele fez embaixada no clássico e mostrou pró trouxa do globolixo que ele sabia fazer embaixadinha
Com essa escalação Fagner e f Santos na marcação liberdade pra adson e wesley jogar sem a bola eles volta pra ajudar com a bola vai pra cima vai Corinthians. 2 x 0 Timão.