x
Fórum do Corinthians

Da pra ganhar a SULA?

Foto do perfil de RENATO

Renato 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2023 às 20:36
Por RENATO NUNES (@renato.nunes6)

Será que se esforçar da pra ganhar a Sulamerica?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 17/08/2023 às 20:56

Da pra ganhar essa sula sim, mas infelizmente temos um técnico que tem medo de colocar o time pra jogar futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 18/08/2023 às 14:45

Negócio é escapar da série b e depois era ganhar a CDB...

Essa sulinha ae tanto faz como tanto fez

Foto do perfil de Edil Gian

Ranking: 2.337º

Edil 1.631 posts

@edil.gian em 18/08/2023 às 14:43

Sinceramente? Acho que não. Me desculpe a sinceridade.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 18/08/2023 às 06:17

Se tivessemos um técnico não um dinossauro, SIM teríamos chance, com esse cara que mata futebol de jogador colocando fora da posição, não passa dos argentinos...

Digo isso infelizmente e torço errar pra pegar as Trikas e dar o troco, afinal uma vez freguez sempre freguês!

Foto do perfil de Steve Suzuki

Ranking: 2.170º

Steve 1.757 posts

@steve.hanyu em 18/08/2023 às 05:36

KKKkk ganha experiencia...esse técnico que não ganha nada desde 2004...20anos!

Publicidade

Foto do perfil de Jotar

Ranking: 4.816º

Jotar 679 posts

@robson.bezerra em 18/08/2023 às 04:45

Não

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 17/08/2023 às 23:31

Acho complicado passar da próxima fase. Time argentino é bem mais forte que o NOB.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 17/08/2023 às 23:30

Estudiantes, Fortaleza, LDU, Botafogo e São Paulo, São fortes candidatos ao título da Sulamericana.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 17/08/2023 às 23:10

Não dá.

Porque que o time é covarde fora de casa. Especialmente quando a panela joga.

E a final é fora de casa