Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dimarccione em 17/08/2023 às 20:56
Da pra ganhar essa sula sim, mas infelizmente temos um técnico que tem medo de colocar o time pra jogar futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 18/08/2023 às 14:45
Negócio é escapar da série b e depois era ganhar a CDB...
Essa sulinha ae tanto faz como tanto fez
@edil.gian em 18/08/2023 às 14:43
Sinceramente? Acho que não. Me desculpe a sinceridade.
@jefferson.ribeiro13 em 18/08/2023 às 06:17
Se tivessemos um técnico não um dinossauro, SIM teríamos chance, com esse cara que mata futebol de jogador colocando fora da posição, não passa dos argentinos...
Digo isso infelizmente e torço errar pra pegar as Trikas e dar o troco, afinal uma vez freguez sempre freguês!
@steve.hanyu em 18/08/2023 às 05:36
KKKkk ganha experiencia...esse técnico que não ganha nada desde 2004...20anos!
Publicidade
@frase.dia em 17/08/2023 às 23:31
Acho complicado passar da próxima fase. Time argentino é bem mais forte que o NOB.
@paulo.cezar.sousa em 17/08/2023 às 23:30
Estudiantes, Fortaleza, LDU, Botafogo e São Paulo, São fortes candidatos ao título da Sulamericana.
@henrique.garcia5 em 17/08/2023 às 23:10
Não dá.
Porque que o time é covarde fora de casa. Especialmente quando a panela joga.
E a final é fora de casa