Será que o Luxemburgo acordou pra vida?
Se for essa escalação, fico animado para o jogo. Mas, Moscardo merecia uma vaga.
Não que o Ruan ou Maycon estejam mal, mas Moscardo está voando. É o time mais próximo do ideal.
18.940 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



