Quem era Murilo, Adson, Moscardo, Pedro e outros

Podem falar o que quiser, mas quem colocou para jogar e virar uma grana foi o Luxa e olha a grana que esses caras viraram para o clube, jogador de base é futuro para Timão sair da crise, para ter uma ideia, o Roger Guedes, rendeu para o Timão 20 milhões, todos esses que falei acima rendeu muito mais de 100 milhões juntos.. Então a base é feita para salvar o time financeiramente, por isso não pode ser vendida para os chupins dos empresários, que pagam dividas minusculas e pegam grandes percentagens dos nossos jovens talentos. Acorda dirigentes, olha com carinho para quem tira o time do buraco, nossas categorias de base.

Vai Corinthians

Abraço

202 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Neto #177

    Murilo quem escalou foi o Danilo.

    Moscardo qualquer 1 subiria

    Adson já teve proposta ano passado o português não quis sua saída.

    Parece que você aprova o dinossauro?

    Kkkk

    O jogador de casino

    Luxemburgo o salvador da pátria, que joga sem jogadores de velocidades pos 2 lados.

    Você t certeza que tá falando de futebol? Ou carteado.

    Dizem que o Luxa perde até em jogos de casino e dá cheque sem fundo.

    Quanta emoção

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jackson #179

    A questão dessas vendas é a falta TOTAL de transparência, isso que incomoda a todos...sobre o Luxemburgo colocar para jogar, ele costuma brigar com alguns veteranos e isso fez surgir novos jogadores

  • Mais Opções
    Lucascris #18

    Ahhh cagaaarrrr

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X