Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mestre.do.futebol em 29/08/2023 às 23:45
Tomaram um baile? Vão comemorar o que?
@sccp.myself em 29/08/2023 às 23:48
Tomaram um vareio de bola. Tem é que ter vergonha mesmo!
Publicidade
Últimas respostas
@fora-lazaro em 30/08/2023 às 00:07
Eles estavam no massacre de 4 bolas nas trave, eles não tem pq sair comemorando
@victor.hugo250 em 30/08/2023 às 00:05
Depois de levar 30 gols e tomar 4 bolas na trave nem eu comemorei depois que acabou o jogo.
@diego.juliani.de.cam em 30/08/2023 às 00:01
Mal comemoraram, até eles estavam com vergonha
@caio.cordeiro Apoiador em 30/08/2023 às 00:01
Vergonha alheia de comemorar depois desse anti futebol que eles praticaram, eu faria o mesmo
Publicidade
@gustavo10timao em 29/08/2023 às 23:54
Nem eles acreditaram.
@super.corinthiano em 29/08/2023 às 23:51
Eles sentiram vergonha pelo jogo que fizeram. Todos nós sentimos. Foi patético.