x
Fórum do Corinthians

Semblante dos jogadores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RODRIGO

Ranking: 6.813º

Rodrigo 405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2023 às 23:45
Por RODRIGO KLEIN CAMARA SANTOS (@rodrigo-klein-camara)

Não e normal se classificar e mal comemorar, faziam gol de pênalti e mal comemoravam time sem fibra, raça, jogadores tudo com cabeça baixa tirando um ou outro, tem caroço nesse angu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mestre Do Futebol

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

@mestre.do.futebol em 29/08/2023 às 23:45

Tomaram um baile? Vão comemorar o que?

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 4.806º

Corinthiano 681 posts

@sccp.myself em 29/08/2023 às 23:48

Tomaram um vareio de bola. Tem é que ter vergonha mesmo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Estagilazaro

Ranking: 1.436º

Estagilazaro 2.596 posts

@fora-lazaro em 30/08/2023 às 00:07

Eles estavam no massacre de 4 bolas nas trave, eles não tem pq sair comemorando

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 30/08/2023 às 00:05

Depois de levar 30 gols e tomar 4 bolas na trave nem eu comemorei depois que acabou o jogo.

Foto do perfil de Diego

Diego 20 posts

@diego.juliani.de.cam em 30/08/2023 às 00:01

Mal comemoraram, até eles estavam com vergonha

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 30/08/2023 às 00:01

Vergonha alheia de comemorar depois desse anti futebol que eles praticaram, eu faria o mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 29/08/2023 às 23:54

Nem eles acreditaram.

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.688º

Ruan 2.219 posts

@super.corinthiano em 29/08/2023 às 23:51

Eles sentiram vergonha pelo jogo que fizeram. Todos nós sentimos. Foi patético.