Mestre Futebol
Tomaram um baile? Vão comemorar o que?
em Bate-Papo da Torcida > Semblante dos jogadores
Em resposta ao tópico:
Não e normal se classificar e mal comemorar, faziam gol de pênalti e mal comemoravam time sem fibra, raça, jogadores tudo com cabeça baixa tirando um ou outro, tem caroço nesse angu








