Deixe seu comentário
Melhor resposta
@philippe.anacelli.ma em 03/09/2023 às 18:11
Depois desse carrinho maravilhoso que quase aposentou o imundo, até eu aplaudiria!
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 03/09/2023 às 18:34
Sim, ele saiu ovacionado.
@pomper Apoiador em 03/09/2023 às 18:26
Ele jogou bem. Não foi omisso que nem Rojas e outros
@deco20 em 03/09/2023 às 18:23
Hoje fez uma partida ruim, mas estava num bom momento.
@gustavo.henrique256 em 03/09/2023 às 18:23
Jogou bem hoje. Só o gol feito que errou
Publicidade
@rodrigo.silva168 em 03/09/2023 às 18:21
Vocês são chatos né. O cara perdeu o gol, mas ele vem de ótimos jogos e se não fosse ele no lance o cara tocava no endrick e diferente do bagre breno Lopes, ele faria gol. Queria mais o que? Cara joga com um monte de bagre. Só salva ele, Lucas, moscardo e yuri e Cássio, time cheio de bagre.
@edson.batista8 em 03/09/2023 às 18:17
Certíssimo. Um oásis nesse time frouxo, fair play do #$!@%. Os imundos dão #$!@% da o jogo inteiro.
@leo.ribeiro10 em 03/09/2023 às 18:13
Maycon tinha que ser devolvido à ucrânia, quem sabe serve de escudo pros soldados na guerra, jogador ruim e sem caráter
@saul-goodman1 em 03/09/2023 às 18:13
Depois daquele lance eu também iria aplaudir