Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hora de provar que o Fiel Torcedor tem poder de voto - Protesto contra a chapa Renovacao e Transp

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.519º

Rafael 358 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2023 às 12:38
Por Rafael Bertini (@rafael.bertini)

Pessoal gostaria de propor aqui um protesto com todos os Fieis Torcedores contra a chapa R&T. Precisamos nos unir e parar de ficar criticando nossa própria torcida e focar nos reais culpados pela nossa crise.

Minha ideia é começar hoje a mobilizar todos os Fieis Torcedores para que faltando um mês para a eleicoes todos cancelem seus títulos e parem de pagar as mensalidades, só assim vamos mostrar nossa forca contra esse corja que caminha para uma reeleicao.

A eleicao é em novembro, então temos tempo para nos unirmos, peco que todos comentem e curtem esse post, se quiserem publiquem os seus com a mesma ideia, importante é nos mobilizarmos. Eu irei postar isso semanalmente!

Vamos nos unir nessa ideia e o objetivo é que a chapa R&T retire sua candidatura, sei que isso parece difícil, mas se os demais conselheiros virem o estrago que vamos fazer eles vão retirar seus apoios.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Capão_redondo_city

Ranking: 4.906º

Capão_redondo_city 546 posts

@fora-rt3 em 11/09/2023 às 14:55

No dia da eleição no parque são Jorge vamos estar lá amigo, nos simples torcedores, se a organizada vai eu já não sei.

Vamos também.

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 44º

Captain 1.586 posts

@summer em 11/09/2023 às 14:24

Eu acho que seria uma boa sim, mas não sei se daria certo... Primeiro que a mobilização tem que ser geral e não só aqui no site, mesmo porque nem todos os torcedores conhecem e mesmo que a maioria conheça, não são todos que vão ver esse fórum. E o número ainda cai por que nem todos são FT. A mobilização tem que ser geral - Twitter, Instagram, Facebook, WhatsApp, Telegram - basicamente fazer 'barulho digital' e é assim que as coisas funcionam.

Basicamente na internet se mostra mais que torcedor em todo o país está descontente do que em apenas um lugar. Concentra mais força e chama atenção. Quem sabe?

É na união que tudo funciona.

Vamos Corinthians.

Foto do perfil de Henrique Garcia

Ranking: 106º

Henrique 14.020 posts

@henrique.garcia5 em 11/09/2023 às 14:11

Se os FTs vão se reunir contra a R&T, por que eles (que ainda estão no poder) deixaria os FTs interferirem no meio deles de se perpetuar no poder?

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Ferreira

Ranking: 1.606º

Thiago 2.038 posts

@thiago.ferreira69 em 11/09/2023 às 14:08

Eu concordo com sua ideia mano, porém você querer o apoio de torcedores que tem pontuações altas do FT e a prioridade em compra de Ingressos. Você acha que eles irão perder esse Ranking do FT fácil assim? O orgulho de muitos aqui passam a frente do que seria melhor para o Corinthians. A prioridade de postar fotos e vídeos no TikTok e entre outras redes sociais é muito maior do que o bem do Corinthians. Infelizmente meu amigo.

Foto do perfil de Luiz S.c.c.p

Ranking: 2.375º

Luiz 1.340 posts

@luiz-herrera em 11/09/2023 às 13:51

Concordo 100%.

Tem que fazer isso mesmo, além de PARAR DE ENCHER A ARENA!

Pois vocês estão ajudando esses vagabundos com números melhores de arrecadação e público a cada ano de mandato dessa corja.

Foto do perfil de Alef Almeida

Alef 129 posts

@alef.almeida1 em 11/09/2023 às 13:50

Protesto válido. Já fui fiel torcedor e acho que é sim uma boa ideia para a torcida abraçar em pró maior do Corinthians! Só assim iremos mostra que temos o poder na mão contra a RT...