Fagner Diz que seu ciclo no Corinthians não se encerrou
É assustador ler essas coisas.. Me da um frio na barriga em ter que aguentar mais desse cara ainda no clibe
3.414 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É assustador ler essas coisas.. Me da um frio na barriga em ter que aguentar mais desse cara ainda no clibe
3.414 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele ainda precisa derrubar mais uns dois técnicos, entregar 4 clássicos e chutar para fora 2 pênaltis em decisão antes de aposentar.
Esse aí só sai com rescisão. Até parece que o paneleiro mor vai abrir mão do salário milionário que recebe pra não fazer nada.
Publicidade
Rapaz.
Ele deve ter muita raiva do Corinthians para querer continuar.
Pra que tanta maldade assim. Pode ir embora volta para o Vasco seja feliz deixa nos também pode ir. Cara isso aí é pior que macumba de ex.
Precisa vencer a balança
Sinceramente também acho que não encerrou, acho que a defesa zagueiros e laterais faz o que pode porque o nosso meio de campo só marca com os olhos a bola só é tomada na defesa
Publicidade
Fico imaginando o que acontece quando saem do clube parece em outro time aceitam negociar reduzir salário mas no Corinthians não abre mão
Jogador sai ganhado 500,600,700 mil vai para outro time por 100,150 mil e ainda processa o clube.
Parabéns aos que administração há anos e são amadores não profissionais
Fagner, Fábio, Gil, Romero, Giuliano, Maycon, Ruan,
(Chega de medalhões)
Biro, Felipe Augusto (precisa se entregar em campo) obrigado pelos serviços prestados mas tchau
Os dois últimos e Léo mana e Mateus Araújo vão jogar na série B pra ganhar experiência.
Vai Corinthians
Fora R.e T.
Com o que ele vem jogando, ou deixando de jogar, o ciclo dele acabou para o futebol, não só para o Corinthians.
Não acabou teu ciclo no Corinthians não Fagner, acabou teu ciclo no futebol meu irmão! Te toca barriga de cadela do caramba!