Tópico Épico

Parabéns a todos que apoiaram duilio

Parabens a todos que apoiaram duilio

É o Sheik duilio né? Silencio que o burrilio tá trabalhando. 1 ponto do Z4! Parabéns pra vocês que apoiaram esse inutil

2.782 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Evandro #4.002

    Parabéns é pra torcida que tem muita culpa de o time está beirando a zona da confusão, o processo vem la de trás para time está a 1 ponto hoje da zona, primeiro se a torcida tivesse derrubado o Lázaro no fim do jogo contra o poderoso ituano, dando uma pré temporada para novo técnico trabalhar talvez hoje seria diferente, não fizeram o que torcida aplaudiu aquela palhaçada dando carta branca para o Duilio manter o Lázaro. Segundo trouxe esse dinossauro do Luxemburgo por opinião de rival, maioria aprovou a contratação do senado, veio vexames e mais vexames com Luxemburgo' até time de várzea é mais organizado doque o time dele, torcida vendo que não ia dá liga ao invés de expulsar o Luxemburgo ficaram aplaudindo vários e vários jogos ridículos no final, só saiu agora o dinossauro porque dulixo usou o Tite pra demitir o senado ser não estaria até hoje, então a torcida tem muita culpa ser hoje Corinthians beira o rebaixamento!

  • Mais Opções
    Nightmare #180

    Esse print será eterno

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X