Corinthians 1x1 América-MG: empate salvador!

Crédito: Jhony Inacio/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o América-MG em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão foi muito mal e quase saiu derrotado dentro de sua casa, mas conseguiu o empate no finalzinho. Dessa forma, a equipe paulista está com 33 pontos, em 15º lugar.

Num primeiro tempo que começou já com chance para o Timão, a Fiel foi surpreendida quando o visitante abriu o placar. Corinthians se atrapalhou na saída de bola, Benitez recebeu na entrada da área e acertou belo chute no canto direito de Cássio.

A etapa final prometeu tudo e não entregou nada. Pelo contrário, quem pensou que o Corinthians reagiria, foi o América Mineiro que ameaçou alargar o placar. No finalzinho, em um gol salvador, Giuliano garantiu o empate.

O Timão volta a campo dia 25, próxima quarta-feira, quando visita o Cuiabá. A bola rola no estádio rival a partir das 21h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

2.852 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

92 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Alan #8.332

    Se não consegui ganhar do último colocado da tabela vai ganhar de quem? Cara que vergonha esse time

  • Mais Opções
    Pedro #2.665

    Salvador em quê? Era pra ter perdido para ver se começa a limpeza hoje. Vai fazer esse joguinho contra o Santos para ver se não dança (por mais que eles tenham tomado 7x1 hoje).

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X