Eu fecharia a casinha com Moscardo e Roni

Esse é um jogo pra ter um Centroavante brigador e alto de preferência, dois pontas e uma pá de volantes, Renato Augusto anda em campo, Moscardo já daria outra dinâmica, colocaria o Gil no Caetano amarelado e em dado momento sacaria Giuliano e Bidu e colocaria Roni e Fábio Santos.

Vai ser um jogo muito difícil todo mundo precisa ajudar na marcação e intensidade

78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X