x
Fórum do Corinthians

Todo Corinthiano deveria assistir essa série…

Foto do perfil de Corinthiano

Corinthiano 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2023 às 10:20
Por Corinthiano Lúcido (@corinthiano-lucido)

Ontem um amigo postou aqui sobre o Cássio sair e todo um contexto. E estou passando aqui para agradecê-lo. Procurei o post sobre e não encontrei. Você me deu um norte em relação ao gigante.

A Globo play fez um “ acesso liberado” a todos os bastidores do Mancini, do início a queda.

Eu entendi bem a mensagem que o amigo quis passar com aquele post, ele não questiona o que o Cássio já fez pelo clube ou o que ele representa. Mas ele tem total razão quando diz “ Para o bem do clube e do Cássio ele precisa de ares novos”.

Assinei a Globo play e assisti todo o documentário, e por incrível que pareça, o Mancini fez um ótimo trabalho no começo, sempre muito transparente, chamou a atenção de ídolos como o Jô, olhando olho no olho e o sacando pra por o Léo pastel, que deu resultado imediato na ocasião, até gol aquele perneta fez.

Mais em diversos momentos de bastidores jamais divulgados mostra o Fábio Santos e Gil indignados com a derrota e o Fagner sempre apático (ex atleta).

Sobre o Cássio existem diversos gols que o mesmo levou por falta de reflexo ou bolas fáceis espalmadas na área. Teve um Flamengo 2 x 1 Corinthians no Maracanã que o gigante espalmou a bola no pé do Gabi gol, e no jogo seguinte pegamos o Santos na vila. Sardinhas 1 x 0 Timão e advinha outra espalmada do Cássio no pé do Marcos Leonardo, e pasmem no pós jogo ele não teve a humildade de reconhecer as falhas.

O maior problema do Cássio é que ele chegou em um patamar que se acha acima do clube, chama atenção de jovens e não cobra medalhões, quando fecha o gol é leão nos pós jogos e quando falha não tem a humildade de reconhecer.

Se você é Corinthiano de verdade e assistir a esses episódios completos e mesmo assim não mudar de opinião, eu sinto muito, aí é por que você não quer o bem para o clube e sim massagear seu ego e ser conivente para o cara continuar só pra quebrar records…

O maior erro do mancini, Vitor Pereira e companhia foi não ter dado uma segurada no Cássio, espero que o Mano assim como na primeira passagem sacou o nosso herói na Libertadores (Sheik) e o próprio Fábio Santos, não afine para o Cássio.

Digo e repito; pra mim é um dos maiores ídolos do clube, mais jogador algum é maior que a instituição, esses bastidores secretos, revelam coisas inimagináveis, desde bastidores pós derrota. Até conversar do Michel Macedo dizendo “ será que vamos ser demitido”.

Mostra um jogo do Timão x atlético Pr no qual o mancini dizem pra marcar o Abner, os caras vão lá fazem tudo ao contrário e o jogo termina 3x3 (ele cantou a bola bem antes da catástrofe)

É isso galera, vai Corinthians!

https://globoplay.globo.com/v/9308133/ T1:E1 - Episódio 1 - Acesso Liberado - Acesso Total: Corinthians online no Globoplay T1:E1 - Episódio 1 - Acesso Liberado - Acesso Total: Corinthians online no Globoplay Veja Acesso Total: Corinthians Temporada 1 Episódio 1 online no Globoplay globoplay.globo.com globoplay.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    O Problema é essa geração do Neymar

    Última resposta há 27 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    O futuro do futebol brasileiro é sombrio

    Última resposta há 37 segundos por Eduardo da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gean Carlos

    Precisamos falar das nossas categorias de base

    Última resposta há 1 minuto por Glaucorinthians

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Arruda

    Vocês aceitariam o Marquinhos de volta ao Corinthians nesta Janela?

    Última resposta há 1 minuto por Thi Dantas

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Chegou a notícia que ninguém queria dar

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de VIÚVA VP

    Gustavo Henrique daria mais trabalho para o Haaland

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    101respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Henrique Zillig Raduan

    Seleções menores (falta malicia e vivência de decisão)

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    A Argentina vai dançar contra a primeira seleção forte

    Última resposta há 4 minutos por Altamir Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Rise Salomão Virulilo

    Faleceu!

    Última resposta há 4 minutos por Ghost

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Parem de criticar o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Olha ai atacante titular da próxima copa

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    É difícil não gostar do Messi

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vigario Us

    Árbitros Argentinos no jogo da França. Kkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Breno Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Mt bom ver o pessoal chorando que foi roubado

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A Fifa mama o Messi

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico