Benja passou um pano para o Andrés
Se o Andrés entende de futebol como Benja falou, porque o 2° mandato dele foi terrível a ponto de trazer um monte de bagre e o sub 23 que foi só para endividar o clube.
308 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



