x
Fórum do Corinthians

Raridade

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.979º

Gabriel 1.904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2023 às 13:01
Por Gabriel Silva (@gabriel-silva17)

Raridade

Um jogador do masculino (Giuliano) parabenizando as meninas do futebol feminino.

Algo raro de acontecer.

Talvez os demais sintam vergonha por ganharem 10x mais e não jogarem 1/3 que eles jogam na sua modalidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 26/11/2023 às 13:03

Quero ver postar a vitória do Augusto

Foto do perfil de John M

Ranking: 3.326º

John 1.083 posts

@johmm em 27/11/2023 às 14:32

O Giuliano sempre prestigiou o time feminino, desde que chegou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.067 posts

@diegosccp1910 em 27/11/2023 às 14:28

Agora todo mundo é obrigado a parabenizar?

Geraçãozinha chata essa

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 26/11/2023 às 13:54

Vi o Corinthians na década de 50, século passado, ganhar tudo desde 1951 até 1957. Hoje essas brabas maravilhosas repetindo o feito.

O Augusto, se quiser, já pode pulverizar o clube a vontade, pois, não conseguirá tirar isso da história desse clube. Sem mencionar aqui outros feitos tanto do século passado como desse século, vide basquete, futsal e outros muito importante.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 26/11/2023 às 13:35

As meninas honram a nossa camisa!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 26/11/2023 às 13:25

Estão de parabéns?
Espero que o Augusto invista ainda nesse projeto das
Meninas

Foto do perfil de Fernando Sousa

Ranking: 1.534º

Fernando 2.446 posts

@pq.fas.iso.romarino em 26/11/2023 às 13:02

Não tem como não reconhecer... Tem que ser bem frouxo (como alguns aqui)