Tópico Lendário

Tevez soltou a real sobre o Corinthians

Tevez soltou a real sobre o Corinthians.

Tevez disse a real sobre o Corinthians.
Ele praticamente disse o porque qualquer jogador Sul-americano quer vir para o Corinthians.

Fora do Brasil ninguém recebe salários exorbitantes e dentro do Brasil ninguém paga mais do que Corinthians e Flamengo, porém, ninguém sabe onde o Flamengo arruma tanto dinheiro.

Nos outros clubes sempre tem um ou outro ganhando bem... Mas no Corinthians é ao contrário... A maioria ganha bem e um ou outro tem salário inferior a 400 mil e, quando ganham menos, na renovação querem o dobro ou o triplo salarial.

Tá explicado, em partes, porque Cantillo e Bruno Mendes se acomodou aqui... O porque Luan e Jr. Moraes preferiram vir para o Corinthians (aposentadoria antecipada) e porque os medalhões não querem sair do Corinthians.

Vamos ver quanto Cantillo e B. Mendes irão ganhar no próximo contrato, vamos ver se o medalhões irão trabalhar e por quanto.

A verdade é que o Corinthians (dirigentes), com esse costume de pagar bem, inflacionou o mercado interno.

Depois ainda dizem que o Corinthians é o time do povo e razões sociais... Tá numa vertente e bem distante do socialismo... Corinthians, ao longo dos anos, por culpa da R$T (porque não era assim antes de 2008) se rotulou como um clube de elite e totalmente capitalista.

Tudo aqui é mais caro!
Todos que veem pra cá querem ganhar mais porque sabe a potência que é a marca Corinthians e sabe que não falta dinheiro.

O grande problema é que esta arrecadação é desviada para o bolso dos dirigentes e empresários... Isso explica, também, o porque a R$T não queria, de jeito nenhum, largar a mamata e se perpetuar nos cargos a qualquer custo.

Isso é Corinthians!
Isso é o que fizeram com o nosso Corinthians em 16 anos.

13.348 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

63 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X