Cadê o tal executivo de futebol?

Ninguém fala mais nisso e é a posição mais importante no futebol, o Corinthians tá tomando balão em quase toda negociação porque elas estão sendo comandadas por dois caras que estão completamente por fora, tem que anunciar isso com urgência, foi a principal promessa do candidato, enquanto o tal do Rubão estiver a frente das negociações será só balão.

33 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X