Rapaz, o Santos está montando um timaço
Casares
Otero
Gil
Giuliano
Kkkk e os torcedores tudo soberbos achando que isso é uma seleção kkkkkkkkkkkkkk
24.423 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Casares
Otero
Gil
Giuliano
Kkkk e os torcedores tudo soberbos achando que isso é uma seleção kkkkkkkkkkkkkk
24.423 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Agora o Santos está completo, clube véio + time véio + torcedores véios!
Lkkk deixa eles
Dm praia água de coco futebol o que é isso kkkkk
Publicidade
Serie C vem, esse Otero ai até tiro de meta quer mandar para o gol.
Santos queria ser Corinthians mesmo, não tem jeito kkkkkkkkkk
Pra série b até que tabom