x
Fórum do Corinthians

Thiago Maia é um Bagriel do Flamengo

Foto do perfil de Black

Ranking: 3.887º

Black 897 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2023 às 23:39
Por Black Noir (@black-noir)

Piorado, só toca pra trás, eu pensei que nunca mais ia passar raiva com um Volante do tipo do Gabriel no Corinthians, mas os cara tão forçando a barra com esse Pé de rato do Thiago Maia, Pqp, estou igual aquele meme do Muricy Ramalho puto com o time do São Paulo 'Ah Vai tomar no ** Pô***, Vai se Pho***, De novo'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 795º

Weskley 4.376 posts

@weskleymn em 28/12/2023 às 00:03

O Thiago Maia já foi jogador de seleção, ele não é bagre e é muito melhor que o Gabriel já foi, pela idade acho que precisa de uma volta, mas tecnicamente ele é bom

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.600 posts

@lucas.ps.timao em 27/12/2023 às 23:57

Depende cara, em 2022 o Thiago Maia era titular absoluto do Flamengo campeão da Libertadores daquele ano.

A verdade é que eles têm tanto dinheiro que qualquer m**** elas já não tem paciência e querem mandar os jogadores embora.

Olha o Rodinei, Dorival Júnior, foram para outros clubes e o Flamengo bate cabeça até hoje para encontrar peças iguais a eles, passaram 2023 em branco muito por conta dessas decisões equivocadas.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 116.899 posts

@reyes em 27/12/2023 às 23:40

Sem mencionar que mora no Departamento Médico.