Post de Black no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Piorado, só toca pra trás, eu pensei que nunca mais ia passar raiva com um Volante do tipo do Gabriel no Corinthians, mas os cara tão forçando a barra com esse Pé de rato do Thiago Maia, Pqp, estou igual aquele meme do Muricy Ramalho puto com o time do São Paulo 'Ah Vai tomar no ** Pô***, Vai se Pho***, De novo'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X