Tópico popular

E não é que usaram Guerrero pra comparar com Lautaro Diaz

E não é que usaram Guerrero pra comparar com Lautaro Diaz

Fiz um baita tópico ontem mostrando os números do Lautaro Diaz, que não tem 30 gols na carreira isso aos 25 anos de idade. Um Enzo me respondeu e falou que Guerrero também não era ninguém antes de vir pra cá.
Mas eu trabalho com números, veja aí acima os números do Peruano. Veio pra cá e já tinha sido goleador no Bayer marcando mais de 60 gols, números absurdos tanto no Bayer como no Hamburger
Artilheiro da copa América de 2011.. Ele não era um jogador famoso no Brasil, mas já era ídolo em seu País e na Alemanha tinha muito crédito pelas temporadas que fazia desde 2003.
Já falei, eu tenho números vocês que gostam de gringos perebas tem a Fé

2.081 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Eduardo #301

    Só atentar que era o Bayern B, que joga a segundona. Mas mesmo assim são dois jogadores incomparaveis. Eu queria saber da onde pariram esse Lautaro. Acho que deve ter gente achando que é o Lautaro da Inter de Milão. Só pode.

  • Mais Opções
    Marcelinho #1.230

    Galera surtou ontem. Esse aí não chega pra resolver nada.

    Compara ele com o Mastriani e com o Nicolás Fernández do Defensa. São dois atacantes, características diferentes, e que fazem muito gol.

    Teve um que mencionou que 'Ele não faz tanto gol porque cria'. Mentira! Ele tem 3 assistências no Equatorianão. Aí não da.

    Ele corre muito sim, mas é uma versão ainda pior do Yuri Alberto.
    A galera se encanta por um jogo contra o Corinthians. Se for assim, cadê aquele Pablo que era do Remo? Tá no grande Casa Pia de Portugal em décimo.
    Benítez também cansa de jogar contra o Corinthians, é solução de que?
    Os caras são muito apegados a jogador de 2008,2009 e acha que todo mundo vai ser assim.

    'Tem que apoiar'

    Tem que apoiar é o caramba, tem que trazer alguém pra chegar e resolver. Alguém pronto. Já estamos indo pra 9a temporada apostando e os rivais ganhando títulos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X