Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Borba
Lautaro seria bom peça para compor elenco e só
Não é o salvador da pátria
Em resposta ao tópico: "E não é que usaram Guerrero pra comparar com Lautaro Diaz"
Fiz um baita tópico ontem mostrando os números do Lautaro Diaz, que não tem 30 gols na carreira isso aos 25 anos de idade. Um Enzo me respondeu e falou que Guerrero também não era ninguém antes de vir pra cá.
Mas eu trabalho com números, veja aí acima os números do Peruano. Veio pra cá e já tinha sido goleador no Bayer marcando mais de 60 gols, números absurdos tanto no Bayer como no Hamburger
Artilheiro da copa América de 2011.. Ele não era um jogador famoso no Brasil, mas já era ídolo em seu País e na Alemanha tinha muito crédito pelas temporadas que fazia desde 2003.
Já falei, eu tenho números vocês que gostam de gringos perebas tem a Fé



