x
Fórum do Corinthians

Rojas é um problema! Paguem e vendam ou emprestem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.432 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2024 às 09:34
Por B R C (@brunorcavalcante)

Rojas já demonstrou que é um grande problema para o Corinthians!

Chegou em julho, se machucou e não jogou nada.

Camisa 10 que não fez um gol sequer. Tá de brincadeira Kkkkk

Paguem ele e façam negócio com esse pereba do chinelinho urgente ou vai dar problema para o elenco e para o Clube.

Abraço e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 1.199º

Mooloco 3.065 posts

@moloco em 02/01/2024 às 09:37

Também não recebeu, só errou na forma de cobrar.

Agora se quiserem tentar conversar, e falar com ele que tem que produzir mais, e pagam o que lhe deve, se quiser continuar que continue.

Agora que fique bem claro que se for fazer corpo mole é melhor ir embora já, não sabemos a onde a coisa poderá chegar.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 02/01/2024 às 14:47

Não pagamos, então fica complicado de cobrar pelo desempenho.

Mas uma coisa é certa: poderia muito bem ter resolvido a situação internamente, sem expor o clube da forma que fez. Isso já mostra a pessoa que ele é.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 04/01/2024 às 05:01

Fico pensando: o que será que Romero fala com Rojas sobre tudo isso. Raça. Empenho. Vontade. Corinthians.

Foto do perfil de Marcelo Osoares

Ranking: 1.844º

Marcelo 2.053 posts

@marcelo-osoares em 03/01/2024 às 22:22

Corinthians não paga e você quer cobrar jogador?

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 03/01/2024 às 21:51

Calma borboleto, muitos jogadores chegaram ficaram um tempo pra depois começar a jogar bola...

Vagner Love quando chegou sofreu entre outros..

É normal alguns sentem.

Não vamos queimar jogador, deixa começar pré temporada, jogar o paulista para tirar conclusões...

Aliás, quem jogou bem naquele time horrível do ano passado?

Vários jogadores foram queimado, por causa de elencos ruins, técnicos ruins.

Então muita calma..

Foto do perfil de Cristian Cardoso

Cristian 170 posts

@cristian.cardoso em 03/01/2024 às 20:09

Quando você não recebe pelos serviços prestados você tem o direito de cobrar com ele não foi diferente. Eles fingem que me pagam e eu finjo que recebo. Simples assim

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 3.297º

Ricardo 1.097 posts

@ricardo-amaral em 03/01/2024 às 16:09

Concordo.

Sem vontade.

Apático.

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.816º

Alexandre 920 posts

@alebarueri.sccp em 03/01/2024 às 12:57

Ele é bom jogador mas o problema é que ele se acha um craque master da bola, e não é! Sem contar o estilo badboy, quando um jogador se acha maior que o clube, pode mandar embora

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 03/01/2024 às 11:35

Com certeza. Acho que é questão de pagar os 5 milhões que deve e depois tentar emprestar para algum time que pague 100% do salário dele. Eu aceitaria perder todo o dinheiro das luvas e me livrar do gasto de 900 mil mensais que ele ganha por mês. Ele pouco acrescenta em campo, e estamos falando de mais de 12 milhões de reais por ano em salários, quase 50 milhões de reais pelo tempo de contrato.

Acho que valeu a tentativa, mas não deu certo, e quanto antes perceberem isso melhor.

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.872 posts

@hilton.lima.germano1 em 03/01/2024 às 10:46

É pagar esse pé de rato e ter uma cobrança pesada nessa lástima todo jogo