Alexandre Carvalho
Ele é bom jogador mas o problema é que ele se acha um craque master da bola, e não é! Sem contar o estilo badboy, quando um jogador se acha maior que o clube, pode mandar embora
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é um problema! Paguem e vendam ou emprestem
Em resposta ao tópico:
Rojas já demonstrou que é um grande problema para o Corinthians!
Chegou em julho, se machucou e não jogou nada.
Camisa 10 que não fez um gol sequer. Tá de brincadeira Kkkkk
Paguem ele e façam negócio com esse pereba do chinelinho urgente ou vai dar problema para o elenco e para o Clube.
Abraço e vai, Corinthians!


