Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edney-paes em 04/01/2024 às 11:30
Sobe para o profissional, a fiel precoce estraga o psicológico dos mlks por falta de paciência
@gustavo.adriano2 em 04/01/2024 às 10:00
E o ponto crucial pra mim Ji Paraná...mais começamos bem a copinha, nos outros anos sofria pra ganhar desses timeco.
Leo mana ao meu ver tá um nível acima dos cara, tanto fisicamente como mentalmente (o que não é pra menos, jogou a temporada inteira no profissional)
Publicidade
Últimas respostas
@jeb.cor em 06/01/2024 às 11:53
Só o que vi foi que o outro time não servia nem de treino. Não é menosprezar os jogadores corinthianos e muito menos o adversário. Mas não houve competição, foi um jogo de um time só, os gols tomados pelo goleiro deles é de masters com 60 anos pançudos e já alterados depois do churras de domingo.
@pedro.teixeira em 05/01/2024 às 21:33
Esse tchoca não jogou nada. Os dois zagueiros titulares são fracos. Mais lentos do que internet discada.
Os demais eu concordo
@vagner.ferreira.de.a em 05/01/2024 às 15:03
E lá vamos nós pra outra temporada da série:' os da nossa base são craques, digasse di passagi'
O povo não aprende, jogadores meia boca demais, já que a torcida diz que o arroz de festa de Libertadores é o maior clube das Américas quiçá do mundo, o grandão Real Madrid é comprador, assim como o Corinthians tem que ser, porque se depender da base tá osso, a estrutura não aguenta.
@lucas.ferraz10 em 05/01/2024 às 13:55
Bom continuar com esses tópicos falando dos destaques ao invés de fazer críticas a quem for mal. São jogadores que podem render esportivamente e, quem não for a esse nível, pode ser vendido igual foi o Felipe Augusto, quem sabe?
Vai Corinthians
Publicidade
@ayrton.faria Apoiador em 05/01/2024 às 08:33
Sempre incluo o BRENO BIDON entre os melhores, acredito piamente que esse menino tem tudo para nos dar muitas alegrias, é craque.
@silvano.oliveira1 em 05/01/2024 às 05:31
Os jogos da primeira fase não são parâmetros para analisar os jogadores, pois os adversários são muito fracos.
Mas, para quem acompanha a base durante o ano e nos campeonatos mais fortes, conhece bem o nível dos jogadores.
@adelco-wanderley-viz em 05/01/2024 às 03:07
Leo Maná, Murilo, Moscardo, Matheus Araújo, Biro, Pedro, Wesley e Felipe Augusto. Oito jogadores. Murilo, Pedro e Felipe Augusto já renderam uma grana. Moscardo poderá render ou não. A negociação dele está parecida com a do Yuri e a da última volta do Jô. Negócio esquisito, será tema de outro tópico. Sobre a base, saiu muita gente e é normal que o time deste ano seja mais fraco. O fracasso nos resultados de 2023 espelha isso. Em 2024 nossa base precisa ser reformulada também. Eu manteria o Danilo. Seu trabalho foi muito bom. Base existe para revelar jogadores. Ganhar títulos é mera consequência.
@lucas.neto em 05/01/2024 às 00:52
Adversário Fraquissimo! Não dá pra avaliar nada! A vitória era obrigação