x
Fórum do Corinthians

Luís Henrique vale os 15 milhões

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo Ramos

Ranking: 8.429º

Eduardo 286 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2024 às 08:08
Por Eduardo Ramos (@eduardo-ramos2)

Só ver valor de mercado.

Arthur do Palmeiras foi para o Zenit por 15 milhões mais 3 em bonificações.

Pedrinho foi vendido para o Zenit por 9 todo mundo achou foi pouco.

Beraldo parece foi 20 milhões para o PSG.

Corinthians ter condição ou não é uma coisa mais que o cara vale ele vale, posição que tá difícil encontrar ainda um ponta que vai pra cima.

Assisti Betis vs Granada cara jogou muita bola, aqui no Brasil sobraria.

Parece Corinthians ofereceu 12 Betis quer 15 isso não é leilão Corinthians que ofereceu menos, tomara Flamengo não contrate pq a ponta direita único setor que eles tão carente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 15/01/2024 às 10:33

Betis quer 18 amigo, não 15.

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.079 posts

@felipe.fiel em 15/01/2024 às 10:26

Pode até valer, mas é loucura o Corinthians comprar um jogador destes por este valor.

Muito risco, o jogador não é um grande realidade, está voltando da Europa.

Pra um time com situação delicada financeiramente falando, como o nosso, a gente só pode pensar em gastar algo parecido em um negócio que seja MUITO bom, muito fora da curva. Não é o caso.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 15/01/2024 às 10:25

Vamos perder ele para o Flam****.

única chance dele não ir pra lá é ele dizia que não jogaria no Flabunda por respeito ao Fluminense.

Mas as notícias dizem que ele tem interesse em jogar lá sim.

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

@brunorossini em 15/01/2024 às 10:20

Não, não vale os 15 milhões.

O atleta está sendo investigado por uma aposta que inclusive melou a ida do Paqueta para o City no início da janela.

O atleta tem sim potencial, mas está QUEIMADO. Quem comprar tem que rezar pra investigação não dar em nada.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 15/01/2024 às 10:19

Acho muito dinheiro, se vale ou não, ai não sei, kkk

Foto do perfil de Rafael Rodrigo

Ranking: 6.331º

Rafael 459 posts

@rafael.rodrigo3 em 15/01/2024 às 09:50

Granada perdi para o Goiás aqui, esse campeonato espanhol tem 3 times bons o resto tudo mediano e fraco

Foto do perfil de Corinthiano Fiel753

Ranking: 8.755º

Corinthiano 268 posts

@uberlandiamg em 15/01/2024 às 09:47

Prefiro o Roger Guedes de volta. Mas é minha opnião.

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 801º

Alex 4.357 posts

@alex.beijos em 15/01/2024 às 08:53

A questão principal disso, pelo que li... O cara prefere o Flamengo... Assim como o Caio Alexandre preferiu o Bahia...

No final, os jogadores escolhem, pois se não assinarem, não vão...é simples!