x
Fórum do Corinthians

Matheuzinho na infância

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.051º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2024 às 18:55
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

Matheuzinho na infância

Muitos vão criticar a contração dele por causa do 'idolo' Fagner.
Mas vou torcer para que jogue bem e tome a vaga do paneleiro e pipoqueiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 15/01/2024 às 19:47

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 15/01/2024 às 21:45

Pra min agora faz sentido a fala do Augusto de um jogador que estaria indo p outro club, e quando ouviu Corinthians quis vir p ca, no caso o matheusinho para o Bragantino tavam dando como certo, toparam pagar 5 milhões de euros e o mlk recusou a ir, pq quer vir p ca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 17/01/2024 às 09:53

Por mim, pode ser porco doente, o que importa é representar dentro de campo, os que se dizem corinthiano chega aqui e ramela

Foto do perfil de Paulo Sérgio Dos Santos

Ranking: 9.250º

Paulo 243 posts

@paulo-sergio-dos-sa1 em 17/01/2024 às 00:59

Tadinho, o Luan deu azar, se dedicou muito às farras e esqueceu de cuidar do físico e da alma. Boa sorte Luan e que DEUS te abençoe e te ajude a mudar de vida.

Foto do perfil de Edilton Carvalho Araujo Junior

Ranking: 8.565º

Edilton 279 posts

@edilton-carvalho-ara em 16/01/2024 às 17:13

Outro torcedor do time que vai jogar no Corinthians, prefiro jogador bom que pode não ser torcedor, mas jogue bola!

Foto do perfil de Fábio Goulart

Ranking: 5.073º

Fábio 634 posts

@fabio.goulart1 em 16/01/2024 às 15:39

Tem que jogar bola. Eu sou Corinthiano também, mas não me arriscaria a jogar no Corinthians, pois sou perna da pau. O negócio é dentro de campo, se mostrar vontade e bom futebol vai merecer espaco e a torcida cobra.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Lorenzoni Cibien

Luiz 111 posts

@lhmessiah em 16/01/2024 às 15:31

Tomara que ele coloque o Fagner no banco. Não dá mais pra ex-jogador ter lugar cativo no time

Foto do perfil de Wander Gadita

Wander 161 posts

@wander.gadita em 16/01/2024 às 14:16

A verdade é que quando o cara se torna profissional ele passa a ser ELE FUTEBOL CLUBE e nada mais interessa a não ser grana.

Foto do perfil de Eder Junior

Ranking: 2.605º

Eder 1.450 posts

@eder.junior7 em 16/01/2024 às 12:56

Eu acho que esse Matheuzinho vai colocar o Fagner no banco, no mínimo o Fagner vai ter que se esforçar, se não já era pra ele

Foto do perfil de Fábio José Moura

Fábio 125 posts

@fabio-jose-moura em 16/01/2024 às 10:03

Fagner é um dos maiores laterais que o Corinthians já teve, sempre jogou com vontade e raça, mais infelizmente temos vários torcedores Maria vai com as Outras que pegam a opinião de um e vão replicando.